quarta-feira, 7 de julho de 2010

Daí que ...

No começo desse ano, no meu aniversário, eu ganhei um monte de livros. Dentre eles, a coleção completa do Senhor dos Anéis + O Hobbit + O Silmarillion (promoções do Submarino, maravilha ;D).


Até começarem as férias, eu estava, assim, sem tempo nenhum pra começar a ler Senhor dos Anéis, então decidi começar pelo Hobbit que, por acaso, eu adorei.

Agora, tinha começado a ler o primeiro volume de SDA, mas né... Livrinho infinito, meu Deus...

Mas agora só me resta ir até o final e ver no que dá, porque, realmente, é um ótimo livro.Só cansa um pouco.

Provavelmente, vai ser o tipo de livro que eu leio apenas algumas páginas por dia (até porque, não é o único livro que eu estou lendo...falo sobre isso mais tarde.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário