terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tem dias que...


(*)Eu queria era falar dos dias ruins.
Dos dias que já começam ruins:
Você acorda em cima da hora, não encontra a roupa que você queria, seu cabelo está uma completa droga.
Você chega atrasado nos lugares, tudo fica fora dos seus planos;
Acontecem coisas imprevisíveis que te deixam pra baixo.
Você fica aborrecido, chateado, frustrado.
Não há nada a se esperar de um dia como esses, não é mesmo ?

Pois eu aprendi uma coisa a respeito disso hoje:

Nem tudo é o que parece ser.

Digamos que eu tenha tido uma manhã terrível, que algumas pessoas nunca mudem e que eu esperava que um monte de coisas dessem errado hoje; digamos que eu estivesse meio desesperada e confusa, e que nenhuma música se encaixasse com o momento. Digamos, ainda, que eu estava sem nada pra me confortar, com um cabelo de total e absoluto mau humor e uma calça velha e desbotada. Enfim, não foi como se eu estivesse esperado muito mais do que chegar em casa, dormir e esquecer do mundo.

E, cara ! Que bom que eu não fiz isso !

Acontece que tudo melhorou, e agora eu estou com o coração quentinho e cheio de felicidade, ao contrário de tudo que era esperado.

E sabe do que mais ?
Até uma música pra marcar o dia eu tenho.



Dias ótimos acontecem, minha gente.E tenho dito :)



* Daí que eu tinha feito um texto enorme pra tentar descrever as coisas, e acabou ficando confuso.
Cortei, arrumei e corrigi um monte de coisas e consegui um 'resumo' das ideias principais do post, mas agora acho que ficou pobre demais...
Enfim, acho que vai ficar assim mesmo e, apesar de (ainda) confuso, espero que dê pra entender o que eu quis transmitir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário