sexta-feira, 18 de março de 2011

...I Solemnly Swear That I Am Up To No Good.


Daí que me deu a louca de reler toda a coleção de Harry Potter (e rever todos os filmes também) antes de o último filme ir pros cinemas. É. Tudo de novo.

Como se eu não gostasse ;)

(...e como se eu não tivesse um monte de livros excelentes para ler, mas enfim.)

Estou no Prisioneiro de Azkaban, e pode apostar que estou amando tudo de novo, em cada detalhe ! *-*

Fazia tanto tempo que eu não pegava meus HPs da estante, precisava mesmo me lembrar de como a J.K. é fodona :D

---

Além dos HPs eu tenho uns 30 livros pra ler pra escola. Ok, mentira. Mas que tem bem uns dez livros, isso tem sim. Isso só pra Português. E a professora é BEM loucona, as aulas são hilárias com as brizas/caretas que ela faz. Impagável xD

Estou beeem atrasada com as leituras esse ano, pra quem pretende ler 50 livros, pelo menos. Vou precisar pegar mais firme nisso, senão não vai rolar mesmo.

---

Bom, foi só um post pra não deixar a coisa largada às traças (e porque eu queria muito escrever mas, como sempre, o bloqueio criativo não permite). Agora, se me dão licensa, vou ali me entupir de remédios, porque a rinite está mais que atacada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário