quinta-feira, 3 de março de 2011

About Happiness




Me deixa tão feliz quando as pessoas me surpreendem de um jeito tão bom, de repente e sem razão aparente. Isso me faz pensar no quão pouco é necessário para nos fazer feliz: um punhado de palavras, um abraço, uma atitude, um sorriso. Renova totalmente minhas esperanças de que as coisas vão continuar em harmonia, sei lá. :)


Essa semana está sendo realmente boa, especialmente ontem. Fui a lugares e fiz coisas das quais estava sentindo falta, dei muitas risadas, escutei música boa e descobri coisinhas novas que, por assim dizer, estão me acalmando e fazendo com que eu me sinta segura... Fazia tempo que isso não me acontecia, e me soa tão bom. Hahaha...


A única coisa que não está progredindo muito bem é o modo com que eu me expresso. Eu penso, penso, escrevo, escrevo, e, ainda sim, não consigo transmitir tudo que eu queria... Mas provavelmente é só um pouco de cansaço. O que me lembra que eu tenho de começar a dormir mais cedo, porque o sono me consome e me faz ficar com as ideias meio embaralhadas, hummnn... é. Definitivamente.


E parece, não sei por que milagre, que semana que vem eu não vou ter aula. Assim, a semana TODA. Nem preciso dizer mais nada, né ? ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário