domingo, 27 de março de 2011

Autodestruição e mecFU !

Ok, são quase três horas da manhã agora, e eu estou acordada.

Normalmente, eu estaria fazendo algo muito inútil (leia-se: jogando GBA ou alguma coisa online), ou algo não tão inútil (lendo desenfreadamente algum livro, desenhando...). Mas hoje não...ah, não hoje.

Hoje eu estou estudando SUPER EMPOLGADA uma coisinha chamada Mecânica dos Fluidos. É... Supimpa, cara. Não que eu pudesse estar fazendo algo mais produtivo, tipo DORMIR - coisa que pelo visto está se tornando raro na minha vida, veja bem...

Essa vida de técnico integrado ainda vai me matar, sério. Como se não fosse suficiente os professores lascarem tarefas, trabalhos, seminários, provas eocaralhoaquatro na gente como se não houvesse amanhã (e como se só houvesse a matéria deles, não outras TREZE), esse ano está CHEIO de professores putos. Assim, sem eufemismo. Os caras chegam ON FIRE na sala de aula, cortam nosso intervalo, dão 300 exercicios pra gente fazer, lascam matéria a dar com o pau e, não sendo isso suficiente, tem os que se recusam a dar matéria.

Tipo assim : "Olha, vocês vão precisar pesquisar essa parte da matéria por conta própria, e vai ter uma prova em cima disso. É muito conteúdo e eu não vou dar isso em aula. E, a propósito, garantam nota nesse bimestre, que eu estou bonzinho. Os próximos bimestres vão ser piores, eu garanto. E eu não ligo se precisar reprovar geral. :)" HAHAHAHAHAHAHAHA, pegou a ideia do LUNÁTICO ? O desgraçado tem preguiça de dar o conteúdo, mas vai cair na prova, percebe ? E daí você pensa, ok, vou pesquisar essa bagaça e vou estudar. E daí você descobre que a matéria está em duas apostilas. Daí, beleza, por que pelo menos você tem a matéria, yay !

...Aí você nota que as duas apostilas dão coisa de 300 páginas. TREZENTAS, minha gente. Né pouca merda não. E ainda tem a matéria que ele passou de fato em aula, mas eu não vou nem comentar a respeito. Não. Vou.

E daí que, devido à minha auto-boicotação, procrastinação, preguiça e outras cossitas más, eu deixei pra estudar isso esse fim de semana. Ok ? E agora eu meio que quero me matar ;)

E é nessas horas em que eu paro, penso e me questiono sériamente sobre o que eu estou fazendo da minha vida. Quer dizer, né ? Mecânica ? Cada dia que passa eu percebo mais que isso não é pra mim, não. Eu gosto de escrever. Eu gosto de desenhar. Eu gosto de dormir. E, dessas coisas, a única coisa que eu faço durante o curso é a última citada, ou seja...

E, bom... Agora que eu já gastei preciosos vinte minutos de estudo escrevendo no blog (porque eu tenho MUITO TEMPO pra gastar mesmo, fala aí), é melhor eu voltar. Voltar a estudar com meu irmão gritando no skype aqui do meu lado(isso que já são mais de 3 da matina, veja você) e com um monte de gente fazendo cu doce. Guento isso não, sai daqui!

Café e música alta, tamos aí. E a gastrite vem de brinde. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário