sábado, 23 de abril de 2011

But baby, that's just me...

Tumblr_liscf1vtjs1qd4vg8o1_400_large

Ter escutado essa música ao vivo, mesmo que de um cover, foi perfeito. Do jeito que eu escutei, pelo menos.

Por essas e outras, a noite foi maravilhosa: as melhores músicas, as melhores bebidas, o melhor lugar, com as melhores pessoas. Muitas risadas e muita coisa boa pra ser lembrada depois de tudo - embora as bolhas nos meus pés estejam me matando e minhas meia-calças não tenham mais conserto D: hahaha.

E, por incrível que pareça, toda essa noite linda nem se compara com tudo o que eu senti hoje pela manhã. Juro. Ri tanto e senti tanta felicidade, algo que praticamente transborda, sabe? Bem assim, mesmo.

Queria ter as palavras certas pra poder explicar com riqueza de detalhes tudo o que eu senti ontem e, sobretudo, hoje, o quão bom foi tudo. Mas né ? Não tem como explicar, simplesmente não tem. Mas posso garantir que foi muito melhor do que parece lendo essas míseras linhas.

E é isso aí, vou tentar mudar de música agora... ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário