sábado, 16 de abril de 2011

Oi, eu sou um panda.




Já que não é novidade pra mais ninguém que, olha só! Blog de cara nova ! De novo !
É... não aguento muito tempo sem mudar. E pandas são meigos...o que eu poderia fazer ?D:

Mas enfim, hoje as coisas meio que deram totalmente errado, sabe... Tudo meio que saiu do planejado e ficou estranho... Mas no geral não foi tão catastrófico quanto possível...Hum...

E eu não durmo direito há uma semana (e tô no computador porque... hum... Por que eu não tenho jeito mesmo, me deixa!), e logo mais vou capotar e dormir umas 16 horas seguidas.

E depois, vem o quê ?
Depois vem mais estudo...Céus...

Mas é a última prova, e vai ter de dar tudo certo nessa, pelo menos.


Já disse que eu estou com muito sono ? Pois é...Só pra reforçar.


Já disse que hormônios são coisas muito do inferno ? Pois é...Só pra constar.


Crianças, aproveitem enquanto puderem dormir. Durmam muito. Mesmo. Eu avisei.


Agora eu vou, antes que a coisa fique pior do que está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário