quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depois de um longo e tenebroso inverno ...

(wtf ?)

Enfim...

Depois de muito e muito tempo sem postar, here I am.

O último post foi realmente muito pesado, e isso infelizmente deveu-se ao fato de que eu realmente estava me sentindo muito, mas MUITO mal mesmo na época.

Acabou que tudo ficou bem, e, nossa. Ninguém conseguiria imaginar o alívio que eu senti ao finalmente obter uma resposta. É necessário que se diga que tudo vem correndo muito bem desde então - Especialmente a última semana: Viagem com a turma da escola, sem grandes responsabilidades, uma porção de palavras e a resolução de alguns problemas que vinham me aflingindo profundamente.

A questão é que agora, mais que nunca, acho que posso afirmar que estou feliz. Simples assim, algo meio sublime mesmo. É algo do tipo: pare para pensar e analise tudo o que você tem na sua vida, e você perceberá que as coisas são muito boas. Pode ser até que você não tenha exatamente tudo o que deseja, mas com certeza poderia ser pior.

Obviamente, o texto está meio que jogado assim porque eu não sei como começar, nem sobre o que exatamente quero falar. É só, novamente, essa vontade grande de desabafar, de escrever... Ando percebendo que, quanto mais sozinha eu fico, mais eu tenho essa necessidade. Não que eu esteja sozinha por muito tempo, não é isso. Nessa última semana tive tanta atenção só pra mim que não tenho nem como reclamar - muito pelo contrário. Então, levando isso em conta, estou muito bem sozinha, configurando meu novo MP4 (YAY!) e me dando conta de que às vezes preciso de um tempinho a sós comigo mesma. Desde que seja só um tempinho, hahaha...

Bem, acho que primeiro vou falar sobre como é maravilhosamente bom você pensar que perdeu algo pra sempre e, de repente, essa coisa voltar pra você. Assim, sem grandes discussões, sem grandes conflitos. Aconteceu isso comigo duas vezes nos últimos tempos, de duas formas totalmente diferentes. Ambas foram maravilhosas, e eu nem sei como agradecer. Assim, sério.

Outra coisa é o fato de como é bom redescobrir - por falta de uma palavra melhor - o amor, ou algo do gênero (#Love is in the air feelings). Sem querer deixar as coisas muito melosas por aqui, basta dizer que, quando você pensa que conhece perfeitamente bem uma pessoa, que tem total noção do que você sente por ela, e ela por você, quando você pensa que não pode mais ser surpreendido e de repente percebe que... Pode ser ainda melhor. É, e eu me pergunto como é possível, e não caibo em mim de tanta felicidade. E é por essas e outras que eu percebo o quanto sou feliz todos os dias e normalmente não dou a devida atenção a isso.

Fora isso, nesse tempo sem postar venho lendo muito, comendo direito e dormindo oito horas por noite (mentira, mas soa saudável). Logo mais pretendo fazer um post a respeito de livros, mas sei lá quando terei tempo e, principalmente, vontade de fazê-lo. Preguiça rulez, galera, né brinquedo não...

Bom, como acabei de voltar pra casa - de duas formas, se é que entendem o que eu digo - vou dar uma organizada em tudo e me reacostumar. É bom estar de volta. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário