sexta-feira, 9 de março de 2012

Até o título me escapa.

Abri a caixa de postagem sem nenhuma ideia do que poderia postar. Só sei que estou doida pra escrever, contar um milhão de coisas, desabafar, reclamar... enfim.

O pequeno problema é só não ter, como sempre, pauta. Apesar de estar sufocando de vontade de escrever. Faz dias, na verdade.

Então tá. Vamos falar sobre alguma coisa.

Hoje eu tive minha primeira aula de Artes em ANOS. O pior é que não é exagero, juro. Desde 2008 eu não tive contato com a matéria. Então, pode-se imaginar minha felicidade ao saber que teria de fazer leituras de quadros, pensar a respeito de obras nunca antes vistas etc. Vou te contar uma coisa, estou meio enferrujada. Mas essa é de longe (junto com Português) a matéria que eu mais pretendo aproveitar nesse "final" de curso.

Além disso, hoje fiz outra coisa qe não fazia há tempos: comi Pringles de salsa e cebola. Ok, parece besteira, mas comer pringles sempre deixa meu dia mais feliz. :D

Idiotices à parte, vamos às reclamações (como sempre, hahaha): hoje é dia 9 de março e eu não sei se passei de ano ainda. \õ/ E viva a (des)consideração da direção - ou seja lá quem mais estiver por trás disso - da minha tão querida escolinha. Aguardemos boas notícias.

Ai ai ... Outro dia ainda passo pra dar meu padecer sobre como é estudar à noite. Mas, por enquanto, só vou parar de encher linguiça mesmo. Um beijo na testa de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário