sábado, 1 de setembro de 2012

Da vida e suas estranhezas

Acho engraçado a maneira como as coisas geralmente acontecem comigo, mais ou menos assim: se está tudo bem em casa, as coisas na escola estão desandando. Se as coisas estão bem na escola, eu provavelmente parei de falar com alguém de que gosto muito (seja por minha opção ou não). De qualquer forma, o que eu quero dizer é o seguinte: quando alguma coisa dá incrivelmente certo pra mim, acontece algo que vai contra. Simples assim.

Sim, estava tudo muito bem e agora... não exatamente.
Não, esse não é um post melodramático e cheio de mimimis. Sério.

Olha só, minhas notas em matemática nunca foram tão altas, meu TCC está andando, consegui um estágio - sim, pasmem. E devo dizer que nem foi numa oficininha chula por aí. Muito pelo contrário. Realização define -, voltei a falar com quem estava me fazendo muita falta, li muitos livros incríveis e estou muito empenhada no meu (futuro) livro... E, enfim... Daí algo de errado tem de acontecer, porque senão, não é digno da vida da Luana aqui.

Mas o mais engraçado de tudo isso? Eu não estou tão mal assim - pasmem novamente, porque mais difícil que a Luana arranjar um lugar que a empregue é a Luana não estar numa fossa completamente absurda, como era de se esperar. Assim, numa boa? Estou bem. Não bem, bem, mas ainda sim. No final das contas, vai ser melhor assim. Chega uma hora em que muito drama e falta de consideração cansam a gente, e não importa o que se faça, algumas pessoas simplesmente não mudam - inclusive eu, mas deixa pra lá.

É, já era tempo de amadurecer mesmo.

Então, resumindo o estado da minha vida agora: Durmo três horas por noite, vivo na base da cafeína (e do omeprazol, porque, né? Gastrite me tem nas mãos), vou pro estágio, vou pra escola de noite - que é muitíssimo melhor que a escola de manhã, já que à noite eu estou muito acordada e atenta... ou quase - leio muito no metrô/ônibus, estudo pro vestibular e tento dar conta de fazer minha parte do TCC e escrever. Além disso, tenho sérias esperanças de passar de ano sem recuperações e de ter mais de uma semana de férias.

E sabe do que mais? Estou adorando cada detalhe.

(ok, talvez eu não esteja adorando tanto assim as aulas de metodologia, administração e projeto... e talvez eu precise de mais horas no meu dia...e de um estômago melhor. É, definitivamente.)

E, sim, eu sei que devia escrever e me empenhar mais por aqui, mas... Bom, a preguiça me domina, vocês sabem. Nada posso fazer quanto a isso. E agora eu ainda posso falar que não tenho tempo, porque é verdade, gente. Então desculpa aí.


Já que eu escrevo mal mesmo e você chegou e leu até aqui (ou não), dê play e escute mil vezes, pq essa música é perfeita. Em vários níveis de perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário