sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uhhh... Como assim ?





Puxa vida...

Bom, no último post eu falei sobre as coisas ruins de que eu tinha certeza de que iriam acontecer e olha só: elas não aconteceram ! Na verdade, aconteceu absolutamente o contrário !

Eu estava tentando me preparar pra isso - para as coisas ruins - , na segunda. E, do NADA, tudo, tudo, tuuudo mudou ! E para muito melhor ! E , e... e eu nem sei como explicar o quão feliz eu fiquei e estou por tudo o que aconteceu ! Além disso, algumas outras coisas boas estão por vir, e eu sinto que tudo vai ficar melhor. Assim, sérião.

E além de toda essa felicidade, coisas novas estão acontecendo, e me parece tão bom...

Ironia do destino é uma coisa foda ;D


P.S.:Não que isso vá fazer diferença na vida de alguém, mas o balão abandonado na porta da minha casa (citado no último post) AINDA vive. Claro, ele está meio murcho. Mas nunca vi um balão durar tanto D: E ainda insistiram comigo que ele duraria coisa de dois dias... Pfff...


Nenhum comentário:

Postar um comentário