segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ouvindo : The Story Ain't Over - Avantasia

Fazia um tempinho que eu não postava nada de novo; A última postagem foi de um dia que não foi muito legal (eufemismo, oi !) . Eu não estava muito bem nos dias que se seguiram, meio que sentindo algumas coisinhas ruins se aproximando, lentamente ...

Alguns dias depois da última postagem eu tive, ao mesmo tempo, a melhor e a pior segunda-feira da minha vida. É, eu meio que sei que isso soa contraditório mas, veja bem, acontece às vezes.

Perdi o final de semana todo estudando pra um super prova de recuperação que eu ia ter na segunda. Estudei, estudei e estudei. Pensei que tinha entendido alguma coisa mas, em mecânica, isso quer dizer exatamente o contrário. Claro que, na bendita segunda-feira, pensei que tivesse me ferrado MUITO na prova.

Ok, a prova acabou e, maravilha, eu tinha o show do Avantasia de noite ! - depois de não dormir o final de semana todo e tudo o mais. Tudo bem, me animei pra ir pro show, me arrumei e fui com um amigo pegar a fila. Eis que, assim que entramos no metrô, começou a chover. Quer dizer, não foi bem isso. Não começou a chover. Pense em muita água. Pense num dilúvio. É, foi tipo isso.

O show foi num lugar que era, simplificadamente, depois de um viaduto no fim do mundo. Não, não estou brincando. Nos juntamos a um grupo de metaleiros tão perdidos quanto a gente, e ficamos algumas horas procurando um mísero ônibus / táxi / helicóptero / bote, enfim, qualquer coisa que pudesse nos levar até o lugar. Quando parou a chuva, alguém teve a brilhante ideia de que poderíamos ir a pé pro bendito lugar. Preciso falar que nos perdemos e ficamos uma boa meia hora andando embaixo da chuva? - sim, ela voltou. Claro que iria voltar, pff...

No final, chegamos no lugar, e sabe do que mais ? O show foi muito bom. Fodásticamente bom. E, sim, eu faria tudo de novo se fosse preciso, porque se teve um show que tenha valido a pena foi aquele show.

Fiquei em extase por causa do bendito show por alguns dias, e quando passou notei que aquela velha tristea estava voltando. Aquele medinho que não ia embora desde a prova de recuperação. Desde antes dela. Enfim.

Fui pegar as notas na escola, tendo absoluta certeza de que eu iria ficar pra conselho e, né ? Iria reprovar com certeza. Quando eu vi que tinha tirado oito na recuperação, quase tive um ataque do coração.

E hoje era outra segunda feira que tinha tudo pra acabar MUITO mal. E as coisas deram tão certo, mas tão certo, que eu acho que a ficha ainda nem caiu. Hahahá, inacreditável como as coisas as vezes simplesmente...se desenrolam. E tudo fica muito bem.

Pela primeira vez em meses eu pude ter a felicidade de saber que as lágrimas que vieram eram feitas totalmente de alegria; e, depois, dormi por cinco horas ininterruptas e sem pesadelos.

Tenho a leve impressão de que essas férias vão ser leves e maravilhosas. ;)

Obs1.: Eu sei que o post ficou enorme, mas não, não vou resumir mais que isso.
Obs2.: Eu também sei que que essa é a nonagésima vez que eu estou escutando alguma música do Avantasia; mas nem toda a magia do show passou e, sim, vou continuar escutando essa música dez vezes por dia, se for necessário. ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário