sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me irrita profundamente...


Então, daí que é mais ou menos assim : a pessoa fica desiludida, por que a outra tratava ela absurdamente mal, chamava de lixo e passava por cima.

Daí, depois de muito aconselhar, você pergunta o por que de a pessoa ainda correr atrás de alguém tão... enfim. Aí a pessoa te diz *brilhantemente* que não, não corre mais atrás, que a pessoa está morta e enterrada, que não significa mais nada.

Um belo dia, você descobre que a pessoa tá lá, abanando o rabinho (de novo) e correndo atrás (de novo). Sabe o que vai acontecer ? A pessoa vai se ferrar. De novo, sim. One more time, porque uma só não serve pra aprender nada. Tem que bater a cara no muro de novo, e de novo, e de novo...

E o pior é que não é uma pessoa só. Portanto, amiguinho, se você JÁ quebrou a cara uma vez - ou mais, né... - e está dando uma nova chance por vontade própria, não venha se lamuriar pra mim. Por que eu vou deixar bem claro, em caixa alta que, pois é, eu te AVISEI.

Basicamente, algumas pessoas tem mais é que se foder mesmo. Gênio maldito, orgulho demais e falta de entendimento me fazem querer morrer.

Ou, melhor dizendo, matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário