sábado, 2 de abril de 2011

Stay for a while, stay forever ...

"A melhor coisa a fazer quando se está triste é aprender alguma coisa. Essa é a única coisa que nunca falha. Você pode ficar velho e trêmulo em sua anatomia, pode passar a noite acordado escutando a desordem de suas veias, pode sentir saudade de seu unico amor, pode ver o mundo ao seu redor ser devastado por lunáticos malvados ou saber que sua honra foi pisoteada no esgoto das mentes baixas. Só há uma coisa para isso: aprender.

Aprender por que o mundo gira e o que o faz girar. Essa é a única coisa da qual a mente não pode jamais se cansar, nem se alienar, nem se torturar, nem temer ou descrer, e nunca sonhar em se arrepender. Aprender é o que lhe resta."

---

Dia de tentativas de deixar as pessoas pra cima, mesmo que no final eu acabe me lascando com isso - não que eu esteja acostumada. Dia de conselhos, sono profundo, compras e leituras atrasadas. De novo.

Sei lá, agora eu estou bem cansadinha (façamos de conta que não é eufemismo), mas o dia foi bom... Fazia um tempinho que eu não ficava tanto tempo na escola fazendo projetos, isso fazia...

---

Noite passada eu acordo do meio do meu sono com meu subconsciente gritando comigo. Daí eu lembro, do NADA, que eu deveria entregar um relatório de FSC hoje e, né ? Esqueci totalmente... Mas ontem não foi um dia muito bom, fiquei me atormentando o dia todo com problemas que não são meus.

Mentira, né...são sim. Mas por opção.

I-never-learn feelings


Nenhum comentário:

Postar um comentário